Supremo, A revista que quer ser o modelo

A revista digital supremo, assume-se como plataforma evangélica inter-denominacional, garantindo a promoção de eventos e outras matérias ligadas ao universo Cristão. Um projecto criado por Ailton Silva e José Kundy.

No lançamento da revista, que aconteceu este sábado, José Kundy, afirmou que a revista pelos seu valor cristão vai contribuir também para o resgate dos valores morais, com matérias sobre família, estudo, solidariedade e humanismo.

Levar o evangelho e os seus valores a todas as classes sociais, bem como recuperar o amor ao próximo que se perdeu, foi outro compromisso assumido por José Kundy, durante o lançamento da revista.

Quanto ao momento do lançamento da revista que o Centro Internacional da Paz albergou neste sábado, Ailton Silva, frisou que o evento superou as expectativas e representou a materialização de um sonho concebido a dez anos atrás.

Outrossim, destacou que a revista vai ajudar por intermédio da palavra de Deus a equilibrar a sociedade naquilo que são os padrões morais exigidos para uma sociedade sadia.

O portal Cristão Revista Supremo é uma plataforma ligada às redes sócias Facebook , Instagram e YouTube, com o objectivo de informar tudo o que acontece no universo evangélico, independentemente da denominação.

Este portal oferece espaços publicitários a todos os interessados, de modos a manter os custos da estrutura. O sonho dos mentores do projecto é ter a revista impressa mas para garantem que esperam por apoios de parceiros que apostem na visão.

Reportagem: Gerson Santo

Comente

Instagram did not return a 200.