Profeta Bushiri e esposa Mary recebem doutoramento e distinção pelas Nações Unidas

Washington D.C., EUA: A Associação Internacional Canadense de Capelania (CICA) atribuiu um diploma de doutorado em divindade a Profeta pastor Shepherd Bushiri e também o nomeou como embaixador de boa vontade, pelas Nações Unidas.
A prestigiada cerimônia foi realizada na segunda-feira em Washington D.C, EUA, CICA é uma organização cristã sediada no Canadá, acreditada com o estatuto de ONG, com estatuto especial de órgão consultivo com o conselho económico e social das Nações Unidas, (ECOSOC). A instituição dirige uma Universidade Internacional e um seminário.

 

 

Profeta Bushiri, junto com a esposa Mary Bushiri, foram honrados por sua dedicação altruísta ao trabalho do Reino de Deus tanto dentro como fora da Igreja, de acordo com o representante da organização sua excelência dr. Devon Bannister. O casal foi conferido com um grau de doutorado honorário em divindade a cada um.  Os dois também receberam títulos de embaixadores aprovados pela ONU.

 

 

 

À Luz das honras recém-concedidas, o profeta bushiri agora tem o direito de usar o título embaixador antes do seu nome e dos cdka e OMS após o seu nome de acordo com a ordem de Efésios 6:20 e do Reino de Deus Constituição em conformidade com o 2 Corinthians 5:20. Com o prémio, bushiri agora foi dado acesso e apoio por muitas instituições que estão filiadas com essa organização canadense para pregar em qualquer país em todo o mundo.

 

O homem de Deus está agora a deixar-nos para a Coreia do sul como parte do projeto de tour profético global em curso.

Comente

Instagram did not return a 200.