Poder da PALAVRA DE DEUS reforma jovens no Royal Plaza

A Sala de conferências do Royal Plaza hotel começou a receber os participantes desde as sete horas da manhã. Mais de quatrocentos e trinta e duas pessoas acorreram a sala que albergou a sétima edição do evento que assume-se reformador de jovens pelo poder da palavra de Deus.

Estefânia Dombo, membro da organização, garantiu que a actividade visa colocar os jovens mais próximos de Deus, garantindo que todos os presentes tenham um encontro íntimo com o salvador.

 A responsável acrescentou ainda que ” as placas religiosas só nos dividem.” Por isso o evento é interdenominacional.

Louvores aclamando a grandeza de Deus e a sua santidade marcaram a abertura do evento, que ficou conhecido como a edição da plenitude.

Participante de todas edições, Antônia Costa, afirmou que desde a primeira participação Deus tem usado a ministração da palavra afim de falar para a sua vida.  A empreendedora, destacou o poder transformador do evento, afirmando que mudou vários aspectos do seu modo de ser e estar graças ao que ouviu nos encontros.

Quem também sentiu o impacto da graça por intermédio do encontro de Jovens Reformados pelo poder da palavra de Deus, foi Linete Kifica, a jovem cabeleira, testemunhou a equipa da revista Supremo o milagre que Deus operou na sua vida, ” descobri que tinha um nódulo na mama e Deus em sonho colocou a sua mão e me curou. Estou com três semanas de uma operação cirúrgicas, mas não podia faltar a esse evento” Afirmou a entrevistada.

Tendo como base bíblica os livros de Genesis e Apocalipse, o pregador moçambicano Danny Timane foi o convidado responsável pela ministração da palavra.

Com o tema “Você vai viver o brevemente de Deus hoje.”, O Pregador chamou atenção dos participantes sobre vários aspectos da vida espiritual das pessoas e das igrejas.

O capítulo de louvor coube aos convidados irmã Cubana, Filhos do Ngana, Nsimba Reoboth e Irmão Emiliano Lázaro.

Ludmila Pacheco é a promotora principal do evento, a jovem jurista que entregou a sua vida a causa cristã, afirmou em jeito de balanço, que o evento cresceu bastante, tendo iniciado com apenas sessenta e oito participantes e hoje conta com mais de oitocentos. A responsável afirmou que ” é possível ser jovem e divertir-se com base na palavra de Deus.”

O encontro de jovens reformados pelo poder da palavra de Deus, acontece de dois em dois meses e visa chamar atenção da juventude em particular, para uma forma de maior comprometimento com a verdade bíblica.

Reportagem: Gerson Santos/José Kundy – Fotografias: Kelvin Cardoso

Comente

Instagram did not return a 200.