MIRA aposta na propagação do evangelho através do louvor.

Vinte e um dias de jejum e oração, antecederam a tarde de louvor e adoração organizada pelo departamento da juventude da Igreja Pentecostal Ministério Internacional da Restauração Angola (MIRA), realizada esse sábado 29 de Dezembro no templo da igreja localizado no município do Cazenga.

Mauro Euclides, Bispo da Igreja, revelou que a visão do evento é mostrar a todos que precisamos estar dentro da glória de Deus. O responsável frisou que ” há coisas que o Cristão faz e que lhe afasta da Glória de Deus, mas por intermédio da adoração é possível contemplar a Glória de Deus.”

O local foi palco de muitas emoções promovidas pelo mover do espírito Santo que se manifestou no louvor dos músicos convidados.

Os presentes declararam ao som da canção,” eu vim….eu vim… Eu vim para te adorar, para te exaltar.” Baseado no livro bíblico de I°  Samuel 4.21,22. A actividade teve como tema:” ICABOBE” que traduzido significa Perdeu-se a Glória. 

O evento contou com a participação de músicos conhecidos da nossa praça, como “Os Filhos do Ngana”,Estrela Divina e  Doutor Lamá, a este último coube a responsabilidade de abrir o palco.

Virgílio Borges entregou sua vida a Cristo ao ter sido convidado anos atrás para uma actividade de louvor e adoração. Hoje, ocupa o cargo de vice-lider do departamento da juventude do MIRA, e destacou a nossa equipa que “o grande objectivo da actividade é ganhar almas para Cristo.”.

A tarde de adoração e louvor, foi a terceira edição e a última do ano de 2018, a iniciativa da Juventude do MIRA, visa incentivar a massa Juvenil a buscar a face de Deus, saber adorar em espírito e em verdade e reconhecer o poder do Ministério de adoração.

Reportagem: Gerson Santos/José Kundy

Fotografias: Kelvin Cardoso

Comente

Instagram did not return a 200.