Liderança de alto impacto discutida em conferência

Com finalidade de capacitar lideres, transmitir princípios que sirvam para os liderados, bem como promover e maximizar as habilidades de liderar, a Igreja Internacional da Sabedoria de Deus, realizou de 7 à 9 de Setembro mais uma Conferência Internacional de Liderança.

O evento teve como tema central “Fundamentos para liderança para o alto impacto”, contou com a presença de prelectores nacionais e convidados internacionais.

Paulo de Carvalho, pastor e organizador do evento, garantiu que o actual contexto global impulsionado pelo crescimento demográfico em regiões como a Europa, China e América, despertou a necessidade de uma resposta estrutural, industrial, ministerial e comunitária a escala global. Para o líder da Igreja Internacional Sabedoria de Deus, tais desafios devem encontrar os líderes preparados para desenvolver em suas organizações habilidades de liderança que sejam inspiradoras e efectivas.

“Como restaurar lideranças caídas” foi o último tema do segundo dia do certame e foi apresentado pelo pastor e líder da Igreja Catedral de Adoração e Promessa (CAP). Esmael Sebastião, considerou que o maior fardo para um líder é lidar com a deslealdade dos seus seguidores. A história e os resultados testemunham o desempenho de qualquer líder, disse. Esmael Sebastião referiu que como Davi, todo líder deve ter no SENHOR a sua força.

O evento contou também com a presença de distintos músicos com destaque para o Irmão Francisco Doceta.

Comente

Instagram did not return a 200.