Josafat Joss, Filhos do Ngana e Israel de Deus Abrilhantam Concerto Musical de Nsimba Reoboth

A honra de abrir o palco do cine Atlântico para o anfitrião da noite, coube aos seus dez convidados.  A árdua missão de aquecer o exigente palco da sala de espectáculos localizada no 1° de Maio obrigou os convidados de NSIMBA REOBOTH a darem o melhor de si para conter a espera ansiosa do público pelo autor de “Me dá só Samuel”.

Jofat Joss com Nzambi Ya Ngoyó e Israel de Deus com o tema espírito Santo, estabeleceram com o público uma ligação contagiante que colocou a moldura humana presente no cine Atlântico completamente de pé.

Na plateia fomos ao encontro de Jó Chicuba e Adilson Vieira, o primeiro é músico e produtor musical e o segundo estudante. Ambos estimaram a interação dos músicos convidados e a produção sonora do evento e destacaram o poder do tema “me dá só Samuel” de NSIMBA REOBOTH.

Os entrevistados da Revista Supremo, demonstraram a sua satisfação pela presença massiva de jovens que procuram ouvir a palavra de Deus por meio da música.

“Talita Cumi” foi a proposta musical apresentada por Joly Makanda. A cantora testemunhou na ocasião, que a letra surgiu de um livramento concedido por Deus a uma enfermidade a que estava acometida.

Pelo palco do cine Atlântico passaram os registos musicais e coreográficos dos dez convidados de NSIMBA REOBOTH. Cada um ao seu jeito ofereceu a sua adoração a Deus, tendo alguns aproveitado a oportunidade  para actualizar o público sobre suas agendas de espectáculos.

Reportagem: Gerson Santos

Comente

Instagram did not return a 200.