Explosão Gospel Solidário Mobiliza Oitocentas Almas

O Ministério Cafarnaum da Assembleia de Deus Pentecostal, levou este sábado ao seu templo sede no município de Cacuaco, oitocentas almas que responderam ao apelo para o Show Gospel solidário.

Segundo o Pastor Presidente, Reverendo Troco Nunda, a igreja tem de ter a capacidade de ver, e no meio da Igreja há pessoas necessitadas. Esse evento é para ajudar as pessoas da igreja e das comunidades circunvizinhas, porque as pessoas precisam entender que a bíblia nos ensina a ajudar o próximo. Frisou o responsável.

Com um cartaz recheado de músicos conhecidos da nossa praça, como Emiliano Lázaro, Os Filhos do Ngana, Emanuel Germano, Israel de Deus, Solange de Nery e Banda Tetelestai, rapidamente o ambiente de louvor e adoração levou os presentes a ligação com o plano Espiritual.

Em entrevista a Revista Supremo, Emiliano Lázaro, destacou que Cristo foi solidário com a humanidade, por isso abraça e apoia essa causa nobre seguindo o exemplo de Cristo.

Com mais de vinte e quatro visitas a Angola desde 2014, Pastor Osvaldo Júnior foi o pregador convidado para ministrar a palavra no evento, na ocasião, o Pastor brasileiro, referiu que “os presentes podem esperar profecias bíblicas da parte de Deus através da palavra e, que a música gospel é uma boa ferramenta que a Igreja tem e está sendo bem usada para atrais os jovens para o evangelho de Cristo.”

Na plateia encontramos Alberto Alfino, o funcionário público, disse ao nosso portal que o seu espírito de solidariedade despertou logo que ouviu sobre a actividade e por isso abraçou a causa sem olhar para trás.

Lopes Ganho, Pastor Local, mostrou-se satisfeito com as doações arrecadadas e referiu que boa parte servirá para ajudar famílias desfavorecidas no município da Barra do Dande.

Para a organização, essa foi a primeira de muitas edições que estão por vir, a bem do evangelho de Cristo e da sociedade angolana.

 

Reportagem: Gerson Santos

Fotografias: Ailton Silva/Kelvin Cardoso

Comente