Escritas Maldosas – Profeta Kofi Danso

Kofi Danso é o fundador da Igreja Miracle Arena of All Nations, é um profeta residente no Reino Unido e reconhecido na Europa. Viaja por várias nações do mundo para pregar a palavra de DEUS. Esta foi a primeira vez que pisou Angola e veio a convite do Profeta Tony Calado, líder da Igreja Verbo Vivo.

 

Quem vai abrir o livro? Quem vai desatar os selos? Foram analogias usadas pelo profeta na sua última mensagem impactante pregada na sede das Igrejas Verbo Vivo em Luanda. Baseada no Livro de Apocalipse 5-1 à 2, o profeta comparou o contexto de João na Ilha de Patmos quando levado pelo Senhor para ter uma visão sobre o Cordeiro à vida de muitas pessoas hoje que não conseguem ver quem vai ajudá-las a sair das amarras do diabo e interpretar o que delas foi escrito por DEUS para o seu bem estar nesta terra. 

Se João não conseguiu ler o livro, apenas descrever, que havia nele dentro e fora escrituras, provavelmente estivesse escrito numa linguagem que ele não dominava, também é assim na vida de muita gente, considerou o profeta. Muitos só não conseguem encontrar pessoas que entendem a sua linguagem ou que podem interpretá-las.

Mensagem cheia de poder, culto lotado de fiéis desejosos por transformação. Houve tempo suficiente para libertação, curas, profecias e muito mais manifestação do Espírito Santo.

Kofi Danso é também escritor e tem já vários livros cristãos publicados ao longo dos anos como: O espírito de Jesabel, Desastres- Conceitos e barreiras, A igreja como uma clinica, Chaves do Reino, Levando a Batalha ao Portão, O Manto de Honra entre outros.

 

Fazendo alusão ao tema que dominou a maior parte da sua mensagem que denominou por ESCRITAS MALDOSAS, em referência ao livro de Jó 31-35 (Ah! quem me dera um que me ouvisse! Eis que o meu desejo é que o Todo-Poderoso me responda, e que o meu adversário escreva um livro) e Mateus 4-7 (Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus). 

O profeta considerou que há sempre algo escrito sobre nós no livro DEUS assim como o diabo nosso inimigo também escreve coisas maldosas a nosso respeito. Quebra de maldições, renuncia de todos os laços familiares do maligno e destruição de todos os escritos satânicos contra a vida dos filhos de DEUS seguiu-se a poderosa mensagem profética.

 

Reportagem: José Kundy

Foto: Ailton da Silva

Comente

Instagram did not return a 200.