Encontro de Adoradores com quatro horas de Adoração a Deus

Reunir diversos adoradores em torno do objetivo comum de buscar a presença do Altíssimo, é o propósito da Igreja Internacional Sabedoria de Deus, que organizou nesse sábado a primeira edição do ENCONTRO DE ADORADORES.

Com o templo lotado, os presentes louvouram e adoraram ao Deus da vida num programa de quatro horas de adoração musical e uma hora de pregação da palavra.

Segundo o Pastor Ribeiro Canjaia que falou ao nosso microfone em nome da organização, essa foi a maneira que o Ministério encontrou para despertar e avivar os crentes. Porém, o Ministro lamentou a postura de alguns adoradores que se perdem na vaidade e priorizam os interesses económicos em detrimento do anúncio do evangelho, o obreiro acrescentou que ” aqueles que se prezam como verdadeiros adoradores devem se rever na postura de Cristo de que de graça recebeste de graça daí”

Por seu turno, Domingos Vita, destacou que ” É chegado a hora em que os verdadeiros adoradores devem adorar a Deus em espírito e em verdade.” O líder da Banda Gospel Ungidos para Adorar, afirmou ainda que “quem adora a Deus deve ser santo como ELE é, e para um adorador é essencial buscar, jejuar e orar para ter uma vida de muita comunhão com Deus.”

Passaram pelo palco do templo sede da Igreja Internacional Sabedoria de Deus, mais de dez músicos convidados. Cada um a seu jeito procurou atrair a presença de Deus por intermédio do louvor.

Reportagem: Gerson Santos
Fotografias: Aílton Silva

Comente