Donativos do concerto vão para escola no Kuanza Norte – Filhos do Ngana

Alto nível de qualidade de som, cenário e luzes, poucos concertos evangélicos tiveram a sala magna do Centro de Conferência de Belas (CCB) como palco de evento dados os altos custos do lugar. São mais de dois milhões de cuanzas segundo apurou a Revista Supremo.

 

Com a sala praticamente cheia as Filhos do Ngana  realizaram neste dia 23 de Dezembro o seu primeiro concerto solidário numa parceria com o DJ HUBA, Best Sound e a produtora Máximo Som.

As entradas eram apenas por um donativo de produtos não perecíveis ou roupa usada.

O grupo augura fazer do evento uma marca anual se Deus quiser considerou Grace Zola um dos vocalistas principais da Banda Filhos do Ngana. Zola adiantou também que 2019 poderá ser o ano do lançamento do novo álbum do grupo que neste momento já está  em estúdio.

A iniciativa do grupo é fazer obras sociais que revelam o amor de Cristo a sociedade por isso os donativos angariados serão levados para o centro El Bethel e para uma escola já identificada no Kuanza Norte no dia 28 de Dezembro.

Segundo ainda o músico o concerto ultrapassou às espectativas do grupo. O pregador da noite foi o carismático Evangelista Jorge Euclides que basiou a sua mensagem na história do paralítico de Cafarnaum ajudado pelos amigos que o fizeram descer sobre o telhado para que pudesse ver JESUS e ser curado.

Texto: José Kundy

Fotos: Kelvin Cardoso.

Comente

Instagram did not return a 200.