Angola, Três Dias “Diante Do Trono”

Luanda recebeu na última sexta-feira, o Congresso Internacional ” Eu e a minha Casa Serviremos ao Senhor.”

Organizado pela Igreja Metodista Unida Central de Luanda, o evento teve como cabeça de cartaz a Banda Diante do Trono, encabeçada pelos Pastores Gustavo e Ana Paula Valadão.

Com cerca de três centenas de fieis, o concerto de abertura do congresso no Centro de Conferências de Belas (CCB), iniciou com orações e ministração da palavra Sagrada. Na ocasião, Ana Paula Valadão, referiu que “a religião nos afasta de Deus e que o sangue de Cristo é que nos une.”

Seguiram-se momentos de louvores e adoração com o Coral Tuapandula e a Banda Diante do Trono. Na oportunidade, a Banda da Igreja Baptista no Brasil, preferiu várias palavras proféticas sobre Angola e o seu povo e, convidou todos os Pastores e Missionários presentes, para um momento de oração pelo nosso país.

Angola tornou-se assim, no palco de estreia do Congresso Internacional Diante do Trono, visto que, é a primeira vez que a Banda faz um congresso fora do Brasil.

O Congresso que terminou hoje, teve a duração de três dias e apontou como alvo as Famílias e, abordou em pregação, temas como: Eu o Homem, Eu a Mulher, A Intimidade do Casal e Por quê o filho pródigo voltou para casa.

A produção do evento foi coordenada por Francisco Gonçalves, que em entrevista a Revista Supremo, afirmou que ” a igreja mostra-se preocupada com os desvios sociais, e identificou o problema nos lares, por isso viu a necessidade de trabalhar para o resgate dos valores da família.”

O responsável adiantou em primeira mão ao nosso portal, que a gala que acontece anualmente, poderá contar no próximo ano com a participação de uma Banda Gospel dos Estados unidos da América.

Reportagem: Gerson Santos

Fotografias: Ailton Silva/Kelvin Cardoso

Comente

Instagram did not return a 200.