Entrevistas

“A boa vida é resultado de aceitar Jesus” – Rev. Troco Nunda

Pastor do Ministério Cafarnaum desde 2006 e vice-representante legal da Assembleia de Deus Pentecostal (ADP) em Angola, Reverendo Troco Nunda tem sob sua liderança mais de trinta centros e sessenta Pastores, nessa entrevista de meia hora a Revista Supremo, o líder espiritual dá-nos a conhecer um pouco da sua história, da Assembleia de Deus em Angola e esclarece alguma polémica ligada às autonomias nos Ministérios da Igreja Pentecostal.

O maior inimigo de um ministro de louvor é a fama – Pr. António Cirilo

Cirilo da Costa, mais conhecido como António Cirilo, está em África pela segunda vez, a primeira vez que pisou no continente berço da humanidade foi quando foi ministrar na África do Sul. Veio a Angola a convite do líder da igreja Catedral de Adoração e Promessa, pastor Esmael Sebastião. A Revista Supremo teve a oportunidade de conversar com o conceituado músico depois de ter ministrado no último dos três cultos que teve agendado em Luanda.

Um apostolo tem que estar ligado á um profeta.” – Apóstola Tina

Apóstola Tina foi evangelizada por uma das filhas no ano de 1995 em Londres, Inglaterra. Frequentou uma Igreja de Reavivamento e nesta altura Deus começou a falar para a sua vida. Sensível ao espírito Santo recebeu a mensagem de Deus através da Bíblia no livro de Mateus 10.8 “curai enfermos, ressuscite mortos, expulsai demónios, de graça recebeste, de graça dai.”

Nesta entrevista, a Apóstola fundadora do Ministério de Fé e Libertação, responde abertamente questões sobre Ministério, profetas, apostolado e intimidade com Deus.